A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/05/2016 07:36

Empresário de 59 anos é morto com 30 tiros de pistola 9 milímetros

Viviane Oliveira
Bar onde o empresário foi morto com pelo menos 30 tiros de pistola 9 milímetros. (Foto: Ponta Porã Informa) Bar onde o empresário foi morto com pelo menos 30 tiros de pistola 9 milímetros. (Foto: Ponta Porã Informa)

O empresário Nelcio Livrado de Lima Dutra, 59 anos, foi morto com pelo menos 30 tiros de pistola 9 milímetros, enquanto conversava com amigos em um bar, na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santa Isabel, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a 330 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima estava no estabelecimento com vários amigos, quando dois homens em uma motocicleta estrangeira chegaram e armados com pistola 9 milímetros dispararam pelo menos 30 tiros contra a vítima, que morreu no local.

Ainda conforme registro policial, após o crime a dupla fugiu em direção ao Bairro São João. Nelcio era proprietário da Grãos Porã, que fica na saída para Antônio João.

Ele era conhecido na região como “Saco de Sal”. O caso foi registrado como homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions