A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

20/11/2016 13:45

Homem morto com tiro nas costas no Jardim Rasslem tinha 31 anos

Viviane Oliveira
Homem foi a tiros, na manhã de hoje. (Foto: Osvaldo Duarte) Homem foi a tiros, na manhã de hoje. (Foto: Osvaldo Duarte)

Foi identificado como Fernando da Silva Ferreira, 31 anos, o homem assassinado com tiro nas costas, por volta das 10h de hoje (dia 20), na Rua Adelina Rigotti, no Jardim Rasslem, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, foi possível verificar por meio de câmeras de segurança de comércios no local, que o atirador estava em um veículo Ford Fiesta branco de quatro portas. Ainda não há informação sobre o suspeito e nem o motivo do crime.

Testemunhas relataram à polícia, que Fernando seguia a bordo do carro e após uma discussão, teria descido e em seguida atingido a tiros pelo suspeito que continuou dentro do automóvel.

Esse foi o segundo caso de homicídio registrado neste domingo na cidade. No início da manhã, Wallace da Silva Dias, 29 anos, foi encontrado morto enrolado em um cobertor e amarrado com pedaços de calça jeans, no Bairro Estrela Porã. A polícia suspeita que a vítima foi morta por asfixia. 

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions