ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem que matou filho de secretário e atirou contra a cabeça morre no Hospital

Viviane Oliveira | 01/06/2015 12:17

Depois de 11 dias internado, morreu na Santa Casa de Campo Grande Antônio Carlos Tenório Marques, 32 anos, que atirou contra a própria cabeça no dia 9 de maio após matar Eder Antônio Garcete, também de 32 anos, filho do secretário de Obras de Nioaque, distante 179 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil da cidade o crime foi passional.

O assassinato ocorreu em frente a um ponto de táxi, onde a vítima jogava baralho, no dia 9 do mês passado. Em seguida, Antônio Carlos atirou contra a própria cabeça. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu às 11h do dia 20 de maio, conforme informou a assessoria de imprensa da unidade.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após boato de que Antônio havia sido traído pela ex-mulher com a qual tentava reatar. Ainda conforme a investigação, tudo indica que a ex-mulher de Antônio teve um relacionamento com a vítima, mas já estava se separando. Nesse interesse dos dois pela mesma mulher teria surgido a desavença e o boato e terminado com a morte dos dois.

Nos siga no Google Notícias