A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

20/06/2019 21:40

Nervosismo entrega e traficante acaba preso com droga em porta-malas de carro

Flagrante aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, na MS-164, entre Ponta Porã e o assentamento Itamarati

Clayton Neves
Carro e droga apreendidos pelos militares no pátio do posto policial. (Foto: PMR)Carro e droga apreendidos pelos militares no pátio do posto policial. (Foto: PMR)

Nervosismo além da conta levantou suspeita de equipe da polícia, que acabou descobrindo carga de maconha em um carro conduzido por traficante de 30 anos. O flagrante aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (20) na MS-164, entre Ponta Porã e o assentamento Itamarati.

De acordo com informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária), responsável pela prisão, por volta das 12 horas equipe abordou veículo Gol com placas de Naviraí. Durante conversa, o autor se mostrou nervoso, o que levou os militares a realizar vistoria em todo o veículo.

No porta malas do automóvel, foram encontrados 36 tabletes de maconha, que juntos, pesaram 26 quilos da droga. Preso, o autor disse que deixaria a droga às margens da rodovia próximo ao assentamento Itamarati.

O autor foi encaminhado com a droga e o carro para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions