“Três Lagoas está em luto”, diz irmã de homem morto em acidente que vitimou 11

“Três Lagoas está em luto total”, disse Vanessa Bastos Malaquias, 31 anos, irmã do motorista Fabiano Bastos Malaquias, 33, que dirigia uma van que colidiu com um caminhão e deixou 11 mortos. O acidente ocorreu por volta das 3h de ontem (17), entre o distrito de Casa Verde e Nova Andradina, na BR-267. A maioria das vítimas era de Três Lagoas.
Nesta quarta-feira (18), Vanessa e outros familiares de Fabiano estavam no IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande para fazer o reconhecimento do corpo do motorista, que, segundo ela, foi carbonizado.
Fabiano usava aparelho dentário e a irmã levou um protótipo da boca dele. “Pode ser que ajude na identificação, por isso trouxe essa cópia da arcada dentária na maletinha”, justificou.
Luto – A irmã do motorista revelou que Três Lagoas está imersa em tristeza e luto. “Minha casa está cheia de amigos, colegas e parentes. Desde crianças até idosos, todos estão chorando”, anuncia.
Segundo ela, Fabiano era muito querido e conhecido na cidade. “Ele nasceu e cresceu em Três Lagoas; trabalhava levando sacoleiros para Ponta Porã”, contou.
Vanessa não soube revelar a quanto tempo o irmão trabalhava como motorista, mas ela garante que ele exerce a profissão há alguns anos. “Ele fazia o que gostava, mas chegou a hora dele. Deus o levou fazendo o que mais gostava”, concluiu.