A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

30/03/2013 14:49

Ação da Prefeitura de Corumbá atende moradores do Pantanal neste domingo

Nícholas Vasconcelos
Serviços odontológicos são oferecidos durante ação Povo das Águas. (Foto: Divulgação)Serviços odontológicos são oferecidos durante ação Povo das Águas. (Foto: Divulgação)

Famílias ribeirinhas do Pantanal receberão atendimento social e de saúde neste domingo (31) da Prefeitura de Corumbá. A ação de amanhã será na fazenda Espora de Prata, das 8h às 15h, para os moradores do Rio Negro, Corixão e Cedrinho.

O programa Povo das Águas teve início na quinta-feira (28) e disponibiliza médicos, dentistas, enfermeiros, além de atendimentos sociais e educacionais.

Hoje, as equipes estiveram no Porto Santa Ana, na Colônia do Cedro, e na sexta-feira (29), os trabalhos foram no Porto Figueira, São Domingos e Porto Sairu.

De acordo com a Prefeitura, a ação tem objetivo de promover o desenvolvimento comunitário integrado nas comunidades e regiões do Pantanal. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Governo e envolve as secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Produção Rural e a Defesa Civil.

Além dos órgãos públicos, o programa conta com ajuda da sociedade e colaboradores que atendem a população através de atendimento de qualidade para minimizar as dificuldades enfrentadas por quem mora nas regiões isoladas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions