A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

30/03/2013 14:49

Ação da Prefeitura de Corumbá atende moradores do Pantanal neste domingo

Nícholas Vasconcelos
Serviços odontológicos são oferecidos durante ação Povo das Águas. (Foto: Divulgação)Serviços odontológicos são oferecidos durante ação Povo das Águas. (Foto: Divulgação)

Famílias ribeirinhas do Pantanal receberão atendimento social e de saúde neste domingo (31) da Prefeitura de Corumbá. A ação de amanhã será na fazenda Espora de Prata, das 8h às 15h, para os moradores do Rio Negro, Corixão e Cedrinho.

O programa Povo das Águas teve início na quinta-feira (28) e disponibiliza médicos, dentistas, enfermeiros, além de atendimentos sociais e educacionais.

Hoje, as equipes estiveram no Porto Santa Ana, na Colônia do Cedro, e na sexta-feira (29), os trabalhos foram no Porto Figueira, São Domingos e Porto Sairu.

De acordo com a Prefeitura, a ação tem objetivo de promover o desenvolvimento comunitário integrado nas comunidades e regiões do Pantanal. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Governo e envolve as secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Produção Rural e a Defesa Civil.

Além dos órgãos públicos, o programa conta com ajuda da sociedade e colaboradores que atendem a população através de atendimento de qualidade para minimizar as dificuldades enfrentadas por quem mora nas regiões isoladas.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions