ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Ação do MPE investiga improbidade administrativa em Coxim

Nyelder Rodrigues | 18/09/2012 20:17

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Coxim, cidade localizada a 260 quilômetros de Campo Grande, entrou com uma ação por improbidade administrativa contra a Prefeitura da cidade.

No caso, a ação, da promotora Fernanda Proença de Azambuja, pede a investigação de irregularidades em processos licitatórios e contratação de serviços de divulgação jornalística durante o mandato de Moacir Kohl.

Além do ex-prefeito, o ex-secretário de Gestão, Aldom Pereira da Silveira, e Sheila Forato Ferreira, que teria se beneficiado com as irregularidades, foram inclusos na ação sobre o contrato 065/2005 e processo licitatório Convite nº 030/2005.

A promotora pede também a nulidade destes processos e o sequestro judicial dos bens móveis e imóveis de Kohl Aldom e Sheila, em quantia que cubra os danos feitos ao cofre público e pagamento de multa.

Os três, caso a ação seja julgada como procedente, serão julgados pela prática de atos de improbidade administrativa consistentes em enriquecimento ilícito, prejuízo ao erário e violação aos princípios da Administração Pública.

Nos siga no Google Notícias