A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

20/09/2011 11:25

Acidente causa morte e deixa uma vítima em estado grave na MS-157

Edmir Conceição*
Bombeiros resgatam vítima que ficou presa às ferragens retorcidas. (foto: Itaporã Hoje)Bombeiros resgatam vítima que ficou presa às ferragens retorcidas. (foto: Itaporã Hoje)

Acidente ocorrido ontem à noite, próximo ao distrito de Carumbé, na MS-157, em Itaporã, provocou uma morte e deixou uma vítima ferida em estado grave. O motociclista Gledson Batista de Almeida, 31 anos, conduzia uma motocicleta Honda/Falcon, vermelha, placa HSQ-2922 de Amambai, quando se chocou com um veículo GM/Corsa GLS, também de cor vermelha, placa EAR-0130, de Maracaju, que tinha como condutor Paulo Nunes dos Santos, 44 anos, residente na Fazenda São José, próximo do local do acidente.

Com a violência do impacto, o eletricista Gledson de Almeida teve seu braço direito arrancado e arremessado para dentro do carro. Ele teve morte instantânea.

A motocicleta seguia no sentido Maracaju–Itaporã, e o Corsa seguia no sentido contrário. No carro estavam ainda Elaine Terezinha Wulff, de 37 anos, junto com dois filhos menores, que nada sofreram. Elaine ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Dourados. Seu estado era grave, com traumatismo craniano. No momento do acidente um comboio do Exército que passava pela rodovia ajudou no socorro.

(*) Com informações do Itaporã Hoje

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions