ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Acidente derruba poste e deixa serviços da prefeitura sem internet

Helio de Freitas, de Dourados | 24/11/2014 13:56
Poste danificado por acidente é substituído; rompimento de cabo deixou setores da prefeitura sem internet (Foto: Divulgação/A. Frota)
Poste danificado por acidente é substituído; rompimento de cabo deixou setores da prefeitura sem internet (Foto: Divulgação/A. Frota)

A queda de um poste provocada por um acidente de trânsito ocorrido hoje de manhã deixou alguns setores da prefeitura de Dourados, a 233 km de Campo Grande, sem internet. Com a queda, um cabo de fibra ótica que leva internet para a sede da prefeitura interrompeu o sistema em vários departamentos.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o setor mais afetado é a Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na Avenida Presidente Vargas, no centro. O departamento oferece serviços diretamente ligados ao contribuinte e depende exclusivamente da rede para o atendimento.

Outros setores também foram afetados, como a Guarda Municipal, Instituto Municipal do Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. A prefeitura informou que determinados serviços só voltarão à normalidade assim que o sistema for restabelecido. O poste danificado já está sendo trocado.

Nos siga no Google Notícias