A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

03/11/2016 06:25

Acidente em ponte da Estrada Parque matou jovens de 21 e 28 anos

Renata Volpe Haddad
Carro submerso a uma profundidade de 5 metros. (Foto: Divulgação 3º GBM)Carro submerso a uma profundidade de 5 metros. (Foto: Divulgação 3º GBM)

Foram identificados como Daniel da Silva Vasconcelos, 28, e Eliezer de Souza Prado, 21, os jovens que morreram na tarde de ontem (2). O veículo em que eles estavam, um Gol preto, derrapou na ponte do Sarã e caiu numa vazante do rio Paraguai, na Estrada Parque, na MS-228, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o condutor do carro, Alan de Souza, conseguiu sair, mas o irmão e o cunhado dele ficaram presos dentro do veículo de duas portas, que foi localizado a uma profundidade de quatro metros, com as rodas para cima.

Conforme o motorista, a ponte estava escorregadia por causa da chuva e ele acabou perdendo o controle da direção. O grupo buscava um lugar para pescar. A famílias das vítimas fatais moram no assentamento Taquaral, onde os corpos serão velados.

O carro derrapou na ponte, caiu de uma altura de quatro metros e ficou submerso a uma profundidade de 5 metros. Os bombeiros precisaram fazer amarrações submersas e remover o veículo até a margem. Chovia muito no local no hora do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions