A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

25/09/2012 07:52

Acidente entre carro e caminhão mata dois e deixa três feridos na BR-463

Paula Maciulevicius

Na madrugada de hoje uma batida entre carro e caminhão matou duas pessoas na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados. Segundo o site Dourados Agora, o acidente foi entre um Fiesta e um caminhão carregado de cana, da Usina Monte Verde.

O motorista do Fiesta, Rafael Rodrigues Muniz, de 23 anos, morreu na hora depois de bater na lateral do caminhão. A passageira Juliana Brites, de 25 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital, em Dourados.

O caminhão, conduzido por Claudemir José Gondim, de 48 anos, que não sofreu graves ferimentos.

Outras três mulheres ficaram feridas pela batida. Luciene Rodrigues Ângelo, 34 anos, Dolores Maciel Barreiro, 30 anos, e Sabrina Esplendore Ramos, 25 anos estão internadas em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados.

A Polícia Civil de Ponta Porã abriu inquérito para apurar a causa do acidente.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



rafael meu amigo que conheci em ms,va com deus.amigo das estradas,um dia nos encontraremos ao lado de deus.descanse em paz.
 
ubirajara praxedes dos santos em 25/09/2012 05:15:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions