A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

22/09/2013 17:00

Acidente entre duas carretas deixa um morto em Paranaíba

Vinícius Squinelo

Jefferson Tiago da Silva, 28 anos, morreu na hora depois de um acidente envolvendo duas carretas no km 29 da BR-158, na região de Paranaíba, cidade distante 422 km de Campo Grande.

Segundo informações policiais, Jefferson conduzia uma carreta, placas KAD-1787, no sentido Paranaíba – Cassilândia quando teve a visão atrapalhada pela fumaça de um incêndio na beira da pista. Sem visibilidade, Jefferson acabou batendo em outra carreta, placas BSG-5423, conduzida por Aucier Simões de Freitas, 68 anos.

Jefferson morreu na hora, e Aucier foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia, onde está internado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Paranaíba, o acidente ocorreu na noite de ontem, e os bombeiros trabalharam até às 4h de hoje no caso.

O boletim de ocorrência do acidente foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions