A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

19/04/2014 10:26

Acidente na MS-157 mata um e deixa dois feridos na manhã de hoje

Mariana Lopes

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (19), na MS-157, próximo à ponte São Domingos, região de Itaporã, cidade distante 227 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Dourados News, as vítimas estavam em um carro de passeio e o motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou várias vezes na rodovia.

De acordo com a Polícia Civil de Itaporã, que está no local do acidente, as vítimas foram socorridas por uma ambulância do Hospital de Itaporã. Uma equipe da Perícia de Dourados também foi acionada e se dirige até a rodovia.

A Polícia e nem o Corpo de Bombeiros têm mais informações sobre o acidente e nem identificação das vítimas. O capotamento aconteceu há pouco tempo e as equipes ainda estão no local.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions