ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acusado de matar a ex-esposa com tiro na testa vai a júri nesta quarta-feira

Caso aconteceu em Água Clara, mas por conta da repercussão, julgamento será em Três Lagoas

Ana Paula Chuva | 21/06/2022 15:39
Ezebia foi morta com um tiro na testa em março de 2020. (Foto: Reprodução/Facebook)
Ezebia foi morta com um tiro na testa em março de 2020. (Foto: Reprodução/Facebook)

Marcos Fernando Martins, acusado pela morte de Euzébia Clara Leite Pereira, será julgado nesta quarta-feira (22).  Conhecida como “Clara Bianca” a mulher foi assassinada a tiro em 25 de março de 2020, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande.

Conhecido como Guga Martins, o acusado e ex-marido da vítima foi preso em flagrante dois dias após o crime no Centro de Campo Grande. O caso foi divulgado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Euzébia foi assassinada após discussão com Marcos na casa onde vivia. A irmã da vítima, contou que escutou o casal discutindo e na sequência um estampido. Preocupada, a testemunha foi até a residência e encontrou a mulher morta no quarto com um tiro na testa.

O julgamento será realizado pelo Tribunal do Júri de Três Lagoas e será transmitido ao vivo pela internet e o acesso presencial será limitado apenas aos participantes, a partir das 9h. Além de Marcos, será julgado também kelvin Ferreira Azeredo pelo crime de favorecimento pessoal por ajudar o acusado na fuga.

Nos siga no Google Notícias