A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

26/02/2014 13:54

Acusado de matar empreiteiro é identificado e procurado pela polícia

Bruno Chaves

Conhecido como Gringo, Wilian dos Santos, 23 anos, foi identificado pela Polícia Civil como autor dos disparos que mataram o empreiteiro Ramão Damião de Oliveira Mendes, 44, no último dia 20. Ele é procurado pelas autoridades policiais.

O crime ocorreu em uma fazenda localizada no Pantanal do Taboco, em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande. Após investigações, a polícia concluiu que Ramão foi atingido por dois tiros na cabeça depois de tomar café da manhã com Wilian, que é funcionário da fazenda.

Conforme o delegado Antenor Camargo Leme, que investiga o caso, a arma usada no crime ainda não foi identificada. A suspeita é de que uma garrucha de dois anos ou revólver calibre 38 tenha sido utilizada na ação.

O crime foi premeditado, divulga a assessoria de imprensa da Polícia Civil. “O Wilian deixou uma mochila pronta, com alguns pertences na porteira da fazenda e após o crime pegou e fugiu, deixando para trás uma espingarda artesanal e levando com ele a arma do crime”, disse o delegado.

Informações sobre o acusado podem ser repassadas por meio dos telefones (67) 3241-2020 e (67) 9915-248. O sigilo sobre a identidade do denunciante será mantido.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions