A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

26/02/2014 13:54

Acusado de matar empreiteiro é identificado e procurado pela polícia

Bruno Chaves

Conhecido como Gringo, Wilian dos Santos, 23 anos, foi identificado pela Polícia Civil como autor dos disparos que mataram o empreiteiro Ramão Damião de Oliveira Mendes, 44, no último dia 20. Ele é procurado pelas autoridades policiais.

O crime ocorreu em uma fazenda localizada no Pantanal do Taboco, em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande. Após investigações, a polícia concluiu que Ramão foi atingido por dois tiros na cabeça depois de tomar café da manhã com Wilian, que é funcionário da fazenda.

Conforme o delegado Antenor Camargo Leme, que investiga o caso, a arma usada no crime ainda não foi identificada. A suspeita é de que uma garrucha de dois anos ou revólver calibre 38 tenha sido utilizada na ação.

O crime foi premeditado, divulga a assessoria de imprensa da Polícia Civil. “O Wilian deixou uma mochila pronta, com alguns pertences na porteira da fazenda e após o crime pegou e fugiu, deixando para trás uma espingarda artesanal e levando com ele a arma do crime”, disse o delegado.

Informações sobre o acusado podem ser repassadas por meio dos telefones (67) 3241-2020 e (67) 9915-248. O sigilo sobre a identidade do denunciante será mantido.

Problemas em fiação deixam Bonito às escuras por cerca de uma hora
Bonito ficou às escuras na noite desta segunda-feira (16) por causa de problemas na rede elétrica da cidade, localizada a 257 km de Campo Grande. O "...
Homem morre prensado por carreta em posto de combustível na BR-163
Morreu na tarde desta segunda-feira (16) em Mundo Novo - cidade localizada a 476 km de Campo Grande - Esaquel Gonçalves, de 31 anos, que foi prensado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions