ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Acusado de matar homem a facadas é condenado a internação psiquiátrica

Doenças mentais foram comprovadas no decorrer do processo

Clayton Neves | 11/06/2019 21:42
Faca usada no crime foi apreendida com acusado (Foto: PM)
Faca usada no crime foi apreendida com acusado (Foto: PM)

Após julgamento realizado nesta terça-feira (11), a Justiça considerou Odair Soares de Oliveira inimputável e o condenou a internação em hospital psiquiátrico. Ele é acusado de matar a facadas Sidnei Tupan Delgado, o “Alemão”, no dia 11 de abril de 2018, em Nova Andradina.

De acordo com informações do jornal Nova News, a decisão, dada pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, levou em conta problemas mentais do réu, todos comprovados em laudos anexados ao processo. Odair está preso em Dourados e não participou do julgamento.

Por ser considerado isento de pena, o acusado permanecerá em estabelecimento prisional, mantido na ala psiquiátrica pelo período de um ano. Depois do período estabelecido, ele passará por perícia médica que deve apontar se ele oferece ou não riscos à sociedade. .

O crime -Na noite do dia 11 de abril de 2018, “Alemão” foi encontrado por moradores caído no meio da rua. Ele estava ensanguentado e ferido com várias facadas. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional,mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Durante rondas, equipe da Polícia Militar localizou Odair em atitude suspeita e, com ele, encontrou a arma usada no crime. Ele acabou confessando o crime.

Nos siga no Google Notícias