ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Acusados de furtar motos na região de Selvíria, primos são presos pela polícia

Bruno Chaves | 10/03/2014 14:13
Um dos acusados, Estevão, continua foragido (Foto: Divulgação/PC)
Um dos acusados, Estevão, continua foragido (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Selvíria – a 404 quilômetros da Capital – prendeu dois primos acusados furtar motos. Ângelo Candor Batista, 20 anos, e Estevão Candor Aparecido, 25, foram pegos no último dia 28 após furtar uma motocicleta Honda Titan 125 na cidade vizinha Aparecida do Taboado.

Os primos fugiram pela BR-158, sentido Selvíria, mas acabaram abandonando a moto em uma região conhecida como Copo Sujo quando perceberam a perseguição policial. A dupla entrou em um canavial.

Depois de terem a informação que Ângelo teria pego carona em um caminhão, policiais civis e militares fizeram barreira na entrada da cidade de Selvíria. Ângelo foi pego e confessou o roubo. Ele apontou o primo Estevão como comparsa.

A dupla ainda é pontada como autora de outros furtos de motos em Selvíria. Uma delas foi levada do dono no último dia 15 e vendida no dia 28 em Aparecida do Taboado. O veículo foi recuperado por policiais daquela cidade.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, Ângelo foi autuado em flagrante delito por Furto Qualificado. Ele foi preso e aguarda julgamento. Já Estevão Candor, que responde a vários processos por furto, especialmente de motos, continua foragido.

Nos siga no Google Notícias