ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Acusados de roubo à carvoaria são presos em Rochedo

Nyelder Rodrigues | 06/04/2012 19:35

Três homens acusados de roubar R$ 1150 em uma carvoaria em Rochedo foram detidos um dia após o crime, cometido na Fazenda Duas Irmãs. Na noite de quarta-feira (4), os indivíduos foram à carvoaria e, armados com uma espingarda, renderam e agrediram com coronhadas os trabalhadores no local.

Um dos trabalhadores conseguiu escapar e foi até a sede da fazenda, onde comunicou a polícia da cidade sobre o fato. Porém, chegando ao local, a Polícia Militar já não encontrou mais os indivíduos e se descolou em rondas na região, sem sucesso na captura dos mesmos.

No dia seguinte, a polícia foi informada por telefone pelas próprias vítimas que os autores seriam João, Emerson, Ricardo e Paulo, que estavam rondando novamente a carvoaria, em duas motos e um carro de cor branca.

A polícia foi até a região da fazenda onde, em um bar, encontraram três homens, que confessaram serem os autores do roubo e da coronhada, caracterizada como lesão corporal. O quarto indivíduo, Emerson, conseguiu fugir do local a pé quando avistou a viatura chegando ao local.

Junto com três detidos, foram apreendidos o valor de R$ 325,35, duas motos e um veículo Passat, placa HQS-9266. Dentro dele, havia uma espingarda calibre 40 municiada, dois projéteis do mesmo calibre, três projéteis calibre 38 e uma faca, que também foram apreendidos. O veículo era de propriedade de Emerson.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rochedo.

Nos siga no Google Notícias