ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Adolescente acusa professor de estupro após troca de mensagens íntimas

Assédio começou em dezembro do ano passado, mas só veio a tona depois que o celular da menina sumiu, diz delegada

Guilherme Henri | 15/06/2018 14:40

Adolescente de 14 anos acusa professor da rede pública de ensino de Ponta Porã – a 323 quilômetros da Capital - de trocar mensagens íntimas com ela e depois estupra-la. Os assédios começaram desde dezembro do ano passado, porém só vieram a tona nesta semana quando a família da vítima desconfiou o sumiço do celular dela.

O caso é investigado pela titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Sueili Araujo Lima Rocha. Segundo a delegada, a queixa foi registrada pela mãe da menina na última terça-feira (12).

“A mãe contou que o celular da garota sumiu na semana passada. Depois disso, ela passou a pressionar a menina sobre o motivo, então a garota acabou contando que sofria assédio do professor”, diz a delegada.

Em depoimento, a adolescente acusa o professor de ter pegado o celular dela, para tentar se livrar das provas, pois os dois trocavam mensagens íntimas. “A menina ainda contou que, além das mensagens o professor também fez atos libidinosos, os quais não tiveram seu consentimento”, detalhou.

Por se tratar de uma adolescente, o caso está em segredo de Justiça. Além disso, o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) proíbe a divulgação de qualquer informação que possa levar a identificação da vítima.

O caso é tratado como estupro e de acordo com a delegada o suspeito será ouvido nos próximos dias. “As investigações estão no início. Porém, o que podemos afirmar é que de fato existe um boletim de ocorrência pelo furto do celular.

Nos siga no Google Notícias