A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/10/2016 14:41

Adolescente de 15 anos é rendido por moradores ao tentar roubar mercado

Adriano Fernandes
O adolescente de 15 anos foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação na cidade de Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News) O adolescente de 15 anos foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação na cidade de Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Adolescente, de apenas 15 anos, foi rendido por moradores ao tentar roubar um mercado na rua Dom João VI, no Jardim Aydê em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. O garoto estava armada com revólver calibre 32. A tentativa frustrada de roubo, ocorreu por volta das 16h de ontem (8).

De acordo com o site Dourados News o rapaz chegou ao local com um comparsa em uma moto. Em seguida ele rendeu uma mulher, de 30 anos, que trabalhava no estabelecimento. Momento em que o marido da moça, que é proprietário do mercado, deu um soco na cara do garoto.

Os dois brigaram e testemunhas que passavam pelo mercado ajudaram a conter o rapaz. O comparsa, identificado apenas como “Coringa”, fugiu no momento da briga. Depois de prestar depoimento no 1°Distrito Policial da Policia Civil, ele foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação na cidade.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions