A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

05/06/2019 22:16

Adolescente de 16 anos é apreendido em carro com 623 kg de maconha

Três homens que faziam serviço de batedores da carga foram presos

Clayton Neves
Carro carregado com droga foi apreendido pela polícia (Foto: Divulgação / DOF) Carro carregado com droga foi apreendido pela polícia (Foto: Divulgação / DOF)

Veículo Fiat Uno carregado com 623 quilos de maconha foi apreendido pela polícia nesta quarta-feira (5), em Dourados (5). O automóvel em que estava a carga era conduzido por um adolescente de 16 anos, que foi apreendido, e três homens que faziam o serviço de batedor foram presos.

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), responsável pelo caso, o flagrante aconteceu durante fiscalizações na região de Dourados. Depois de receber denúncia, policiais encontraram a casa onde o Uno e outros três automóveis que fizeram o serviço de batedores estavam.

O dono da residência, de 38 anos, disse que tinha havia chegado de Coronel Sapucaia e que os condutores dos veículos Toyota Premio, Lifan 620 e S10 Rodeio foram responsáveis por repassar informações sobre o policiamento na estrada durante o deslocamento a viagem.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions