A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

25/02/2014 09:16

Adolescente de 16 anos é encontrado morto a tiros e golpes de faca

Viviane Oliveira

Um adolescente foi encontrado morto na manhã de ontem (24), em um córrego no bairro São Jorge, em Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande. Weslei de Souza Anselmo foi morto a tiros e golpes de faca.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares receberam informação de que ao lado da galeria pluvial tinha um corpo. Quando os militares chegaram ao local constataram que se tratava do adolescente, já conhecido da Polícia por ter várias passagens.

Levantamentos preliminares identificaram que Weslei recebeu vários golpes de arma branca, provavelmente de facão, na região da cabeça e quase teve a mão esquerda decepada.

À Polícia, testemunhas relataram que na tarde do domingo (23) viram o adolescente discutindo com alguns homens nas proximidades do local, onde foi morto. O corpo foi encontrado no córrego do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...
Após ficar em coma por AVC, acusada de homicídio vai para regime domiciliar
Denunciada e presa por homicídio, e apontada pelo MPE (Ministério Público Estadual) como uma das líderes do tráfico em Sonora (a 364 quilômetros de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions