ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Adolescente é apreendido por mandar matar paraguaio em Coronel Sapucaia

Francisco Júnior | 26/09/2012 10:29

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de ontem (25) após mandar matar um homem em Coronel Sapucaia. A Polícia está à procura de dois adolescentes suspeitos de participarem do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, encapuzados e armados com um revólver e uma faca, os três invadiram a casa do paraguaio Firmino Dias Portilho e o renderam. Ele foi amarrado e amordaçado.

Um dos adolescentes atacou a vítima e desferiu 14 facadas. O crime foi presenciado por uma mulher, parente da vítima. Ela não foi ferida pelos garotos.

A vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital de Coronel Sapucaia. Por ser paraguaio, ele foi transferido para um hospital de Capitan Bado.

A Polícia foi acionada e conseguir localizar um dos envolvidos, o mandante do crime. Na delegacia, o garoto afirmou confessou e disse que mandou matar Firmino por conta de uma discussão que os dois tiveram.

O adolescente que desferiu as facadas foi identificado, mas está foragido. Os policiais encontraram na casa dele um revólver e uma camiseta suja de sangue.

O outro envolvido na tentativa de homicídio não foi identificado. A Polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias