A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

23/12/2013 20:46

Adolescente de Corumbá está desaparecida desde a última 5ª feira

Helton Verão
Quem souber informações da desaparecida, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9901-3729.Quem souber informações da desaparecida, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9901-3729.

Uma adolescente de 15 anos está desapareceu desde a última quinta-feira (19) na cidade de Corumbá. Raquel Soares mora com os pais e de acordo com declarações da família ao site Capital do Pantanal, a menina alegou que iria passar alguns dias na casa da tia que mora em Ladário. Ela saiu após o meio dia e depois disso não se teve mais notícia.

Segundo a tia da garota, ela teria levado apenas uma mochila com poucas peças de roupas.

No domingo a adolescente teria deixado uma mensagem no perfil do facebook da sua tia, onde dizia estar bem, porém, não forneceu mais detalhes. Com base nas informações que o aplicativo fornece, a localização da menina teria constado que o recado teria sido enviado do município de Cascavel no Paraná.

Imagens da rodoviária de Corumbá foram solicitadas e avaliadas pela família e não foi possível visualizar a Raquel nelas. O caso já foi registrado junto a Polícia Civil que segue com as investigações.

Quem souber informações da desaparecida, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9901-3729.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions