ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescente é apreendida suspeita de matar irmã com paulada na cabeça

Criança chegou a ser socorrida, mas chegou à unidade hospitalar sem sinais vitais

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 29/04/2024 22:50
Criança indígena brinca com pilhas. (Foto ilustrativa: Arquivo/Campo Grande News)
Criança indígena brinca com pilhas. (Foto ilustrativa: Arquivo/Campo Grande News)

Adolescente de 15 anos é investigada por supostamente matar a irmã, de 5 anos, com um golpe de madeira na cabeça. O caso aconteceu na tarde de domingo (28), na colônia indígena guarani de Capitán Bado, distrito paraguaio que faz fronteira com Coronel Sapucaia, município distante 396 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o portal ABC Color, a vítima foi levada às pressas para o Hospital Distrital e chegou até a unidade hospitalar sem sinais vitais. A médica legista Jane Oliveira examinou o corpo da criança e diagnosticou traumatismo craniano como a provável causa da morte.

Ainda segundo o veículo, especula-se que a suposta autora possa sofrer de transtornos mentais, segundo dados preliminares tratados pela polícia.

O procurador Leonardo Cáceres, do 23º Posto Policial, mencionou que tanto a menina falecida como a adolescente não possuíam documentos de identidade. O caso segue em apuração.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias