ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Adolescente é apreendido após fazer ameaças a políciais militares

O adolescente, responsável pelas postagens foi levado à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência

Viviane Oliveira | 04/11/2018 17:47
Adolescente foi apreendido e levado para a delegacia
Adolescente foi apreendido e levado para a delegacia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no início da manhã deste domingo (4), em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande, após fazer ameaças no Facebook a policiais militares, depois que um amigo - integrante de uma facção criminosa - morreu em acidente de trânsito tentando fugir da PM, na madrugada de ontem (3).

"Vai deixar muitas sdds, mas kada gota de sangue que você derrubou vai cair do safado que fez isso [sic]", escreveu o garoto ao falar sobre a morte do colega, Robert Serem Roberto, também de 16 anos. Segundo a Polícia Militar, após tomar conhecimento da publicação, uma equipe foi até a casa do menor. Lá, encontraram balança de precisão, porção de droga e um caderno com várias anotações de nomes de integrantes da facção.

O adolescente, responsável pelas postagens foi levado à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência. Após a ação, ele usou a rede social para pedir desculpas para a polícia. Veja, abaixo, a postagem feita pelo adolescente. 

Caso - Dois adolescentes seguiam pela avenida Antônio Stradiotti quando se depararam com uma viatura da Polícia Militar e tentaram fugir. Durante o percurso, o adolescente que conduzia a motocicleta perdeu o controle da direção e colidiu a moto em poste de energia elétrica.

Em razão do acidente, os adolescentes foram arremessados e sofrem vários ferimentos. Robert não resistiu e morreu. O outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Francisca Ortega. Não há informação sobre o estado de saúde dele. 

Adolescente é apreendido após fazer ameaças a políciais militares
Nos siga no Google Notícias