ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Adolescente é esfaqueado, pede socorro em igreja e pastor impede assassinato

Liana Feitosa | 06/02/2015 15:41

Um adolescente de 16 anos sofreu tentativa de homicídio e só não foi morto porque conseguiu ajuda em uma igreja evangélica. O episódio aconteceu na cidade de Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Rio Brilhante News, o adolescente, que mora no bairro Neri Lima, estava saindo da padaria onde trabalha, na Rua Expedicionário Hugo Gonçalves, quando foi atacado por outro jovem, identificado como Willian Mendes da Silva, de 18 anos.

Willian atingiu o menor com uma faca no braço esquerdo. Mesmo ferido, conseguiu escapar e invadiu um culto evangélico que estava em andamento em uma igreja perto do local onde foi atingido por Willian.

O maior foi atrás da vítima e, ainda de acordo com o jornal Rio Brilhante News, disse que iria matá-lo mesmo dentro da igreja. No entanto, o pastor conseguir impedir a entrada de Willian, evitando algo pior.

Ao ser informado de que a polícia tinha sido acionada, o acusado fugiu, já a vítima, foi levada ao hospital. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, o acusado continua foragido.

Nos siga no Google Notícias