A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

06/07/2019 12:33

Adolescente é flagrada com cocaína escondida em ventilador e 2 acabam presos

Cocaína seria levada para Três Lagoas; dois foram presos por exploração sexual infantil e tráfico de drogas

Kerolyn Araújo
Droga estava escondida no ventilador. (Foto: Divulgação/PMA)Droga estava escondida no ventilador. (Foto: Divulgação/PMA)

Uma adolescente de 17 anos foi flagrada com porção de cocaína escondida em um ventilador na MS-156, em Amambai, cidade distante a 360 quilômetros de Campo Grande. Ela estava em um táxi, levando a droga para Três Lagoas, a mando do ex-marido.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) realizava fiscalização na rodovia, quando abordou um veículo Honda Fit, usado como táxi.

Dentro do veículo, os militares encontraram uma adolescente de 17 anos e o filho da menor, de 3. À polícia, o taxista disse que foi contratado para levar a menina até Três Lagoas. A jovem, porém, não soube informar o que faria na cidade.

Durante buscas no veículo, os policiais encontraram uma trouxinha com 34 gramas de cocaína escondida dentro de um ventilador.

À polícia, a adolescente contou que estava levando a droga para Três Lagoas a mando do ex-marido. Ele foi encontrado em Amambai e foi preso por exploração sexual infantil. O dono da droga, que contratou o táxi, foi preso por tráfico.

A adolescente foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions