Adolescente é flagrada com cocaína escondida em ventilador e 2 acabam presos
Cocaína seria levada para Três Lagoas; dois foram presos por exploração sexual infantil e tráfico de drogas
Uma adolescente de 17 anos foi flagrada com porção de cocaína escondida em um ventilador na MS-156, em Amambai, cidade distante a 360 quilômetros de Campo Grande. Ela estava em um táxi, levando a droga para Três Lagoas, a mando do ex-marido.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) realizava fiscalização na rodovia, quando abordou um veículo Honda Fit, usado como táxi.
- Leia Também
- Quatro são presos durante operação da polícia em pontos de vendas de drogas
- Mulheres tentam transportar 44 kg de droga em carro de aplicativo
Dentro do veículo, os militares encontraram uma adolescente de 17 anos e o filho da menor, de 3. À polícia, o taxista disse que foi contratado para levar a menina até Três Lagoas. A jovem, porém, não soube informar o que faria na cidade.
Durante buscas no veículo, os policiais encontraram uma trouxinha com 34 gramas de cocaína escondida dentro de um ventilador.
À polícia, a adolescente contou que estava levando a droga para Três Lagoas a mando do ex-marido. Ele foi encontrado em Amambai e foi preso por exploração sexual infantil. O dono da droga, que contratou o táxi, foi preso por tráfico.
A adolescente foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.