A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

23/09/2012 12:08

Adolescente indígena é encontrada morta com sinais de abuso sexual

Ana Paula Carvalho
Corpo de adolescente foi encontrado em sítio (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Corpo de adolescente foi encontrado em sítio (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Uma indígena de 14 anos foi encontrada morta por volta das 11h da manhã de ontem (22) em um sítio na zona rural de Juti, município distante 320 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, o corpo da menina, de etnia Caiuá, foi encontrado pelo caseiro da propriedade. Ele relatou que na noite de sexta-feira percebeu a agitação dos cães, mas que não verificou porque os animais ficam agitados com frequência.

Na manhã seguinte, quando terminava de apartar o gado, viu a adolescente caída no pasto.

Ainda segundo o Dourados Agora, a vítima estava nua e perto do corpo havia algumas roupas e um absorvente. Ela estava com lesões e sinais de estrangulamento. A Polícia suspeita que ela tenha sido vítima de abuso sexual antes de ser morta.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions