ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUARTA  09    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Adolescente morre sob os escombros ao demolir churrasqueira em obra

Garoto de 16 anos trabalhava com o padrasto na reforma de área de lazer em Dourados, nesta quinta

Por Helio de Freitas, de Dourados | 05/12/2024 17:06
Adolescente morre sob os escombros ao demolir churrasqueira em obra
Local do acidente que matou adolescente em obra, na tarde desta quinta em Dourados (Foto: Sidnei Bronka)

Adolescente de 16 anos morreu ao sofrer acidente de trabalho, nesta quinta-feira (5), em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Ele ajudava o padrasto na reforma de uma área de lazer quando foi soterrado pelos escombros da churrasqueira, que estava sendo demolida pelo garoto.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um adolescente de 16 anos morreu em um acidente de trabalho em Dourados, Mato Grosso do Sul, ao ser soterrado por escombros durante a demolição de uma churrasqueira na qual ajudava seu padrasto. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (5) e, apesar dos esforços do padrasto para resgatar o garoto, ele já estava sem vida quando as equipes de emergência chegaram. O corpo apresentava ferimentos graves, incluindo um corte profundo no tórax e múltiplas fraturas. A Polícia Civil instaurará um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

O acidente ocorreu na Avenida Pável, no Residencial Cidade Jardim I, região leste da cidade. O adolescente e o padrasto moram em Bela Vista, na fronteira com o Paraguai, e chegaram ontem a Dourados para trabalhar na obra.

O padrasto contou que o garoto iria trabalhar por três dias e depois retornar para a cidade onde morava com ele e a mãe. Conforme informações apuradas no local, o adolescente fazia a demolição da churrasqueira, quando as paredes de tijolo e concreto desabaram sobre ele.

Ao ver o enteado soterrado, o padrasto retirou os entulhos de cima do garoto, mas ele morreu no ato. O corpo apresentava profundo corte no tórax e múltiplas fraturas.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o adolescente já estava morto. Policiais militares isolaram a área até a chegada da perícia da Polícia Civil. Inquérito será instaurado para investigar a morte.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias