ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  01    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Adolescentes deixam recado e faca em cima de bíblia ameaçando moradora

Após serem denunciados por furto, garotos retonaram à casa da vítima para ameaça-la de morte

Viviane Oliveira | 09/04/2021 09:30
Adolescentes deixam recado e faca em cima de bíblia ameaçando moradora
Mensagem escrita com ameaça e faca foram deixadas em biblía (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Dois adolescentes de 12 e 14 anos invadiram a casa de vítima, colocaram fogo em um dos colchões e deixaram mensagem com ameaça de morte escrita dentro da bíblia. O caso aconteceu em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande.

Há duas semanas, uma moradora do Bairro Bahiazinha teve a casa arrombada e furtada pelos adolescente. A vítima registrou boletim de ocorrência e o caso foi elucidado. Os garotos foram identificados e autuados por ato infracional análogo a furto.

Porém nesta quinta-feira (8), ao chegar em casa, a mulher teve uma surpresa bem desagradável. Ela encontrou o portão danificado, a porta arrombada, as gavetas do armário da cozinha destruídos e mangueira do botijão do gás arrancada.

Adolescentes deixam recado e faca em cima de bíblia ameaçando moradora
Mangueira de cozinha foi cortada e gavetas de armários destruídas (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Eles ainda destruíram objetos pessoais e tentaram atear fogo nos colchões com álcool de cozinha.

Antes de ir embora, a dupla escreveu dentro de uma bíblia: “Tira a queixa na delegacia se não nós vamos ponhar fogo na cassa e vo te mata aqui... (sic)".

Sobre a bíblia ainda foi deixado, como forma de ameaça, uma faca. A equipe de policiais civis de Miranda imediatamente conseguiram localizar e apreender os dois adolescentes, que confessaram os delitos. Eles eram o mesmo que haviam entrado e furtado a casa duas semanas atrás.

Os adolescentes foram autuados pelos atos infracionais análogos aos crimes de dano, violação de domicílio, tentativa de incêndio e coação no curso do processo.

Nos siga no Google Notícias