ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Advogada será coroada Miss MS Be Emotion 2019 após renúncia de modelo anterior

Representante de Iguatemi receberá titulo da coordenadora Kátia Pereira, que realiza a disputa desde 1985

Danielle Valentim | 29/05/2019 15:00
Com o incentivo dos amigos e familiares, a jovem assume a coroa para representar o Estado e levar o nome de Iguatemi. (Foto: Divulgação)
Com o incentivo dos amigos e familiares, a jovem assume a coroa para representar o Estado e levar o nome de Iguatemi. (Foto: Divulgação)

A advogada Kasiane Klein, de 24 anos, assume na sexta-feira (31), o título de Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2019. Ela substituirá Priscilla Vacchiano, que recentemente renunciou ao título por motivos pessoais.

Representante de Iguatemi, Klein receberá a coroa das mãos da coordenadora estadual Kátia Pereira, que realiza a disputa de Miss MS, desde 1985. A advogada teve excelente desempenho durante o concurso e chegou a ficar entre as finalistas no mês de dezembro.

“Estou feliz em assumir essa responsabilidade, a Priscilla fez um excelente trabalho para enaltecer nosso estado e pretendo continuar esse empenho. Representar o Mato Grosso do Sul é poder levar esperança as meninas que sonham como eu, que precisam lutar todos os dias como eu e através de sororidade enaltecer a mulher sul-mato-grossense”, pontua a miss.

Apesar de advogada, Kasiane teve o primeiro contato com a moda através da irmã que foi modelo. Com o incentivo dos amigos e familiares, a jovem assume a coroa para representar o Estado e levar o nome de Iguatemi.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias