A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

29/05/2019 15:00

Advogada será coroada Miss MS Be Emotion 2019 após renúncia de modelo anterior

Representante de Iguatemi receberá titulo da coordenadora Kátia Pereira, que realiza a disputa desde 1985

Danielle Valentim
Com o incentivo dos amigos e familiares, a jovem assume a coroa para representar o Estado e levar o nome de Iguatemi. (Foto: Divulgação)Com o incentivo dos amigos e familiares, a jovem assume a coroa para representar o Estado e levar o nome de Iguatemi. (Foto: Divulgação)

A advogada Kasiane Klein, de 24 anos, assume na sexta-feira (31), o título de Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2019. Ela substituirá Priscilla Vacchiano, que recentemente renunciou ao título por motivos pessoais.

Representante de Iguatemi, Klein receberá a coroa das mãos da coordenadora estadual Kátia Pereira, que realiza a disputa de Miss MS, desde 1985. A advogada teve excelente desempenho durante o concurso e chegou a ficar entre as finalistas no mês de dezembro.

“Estou feliz em assumir essa responsabilidade, a Priscilla fez um excelente trabalho para enaltecer nosso estado e pretendo continuar esse empenho. Representar o Mato Grosso do Sul é poder levar esperança as meninas que sonham como eu, que precisam lutar todos os dias como eu e através de sororidade enaltecer a mulher sul-mato-grossense”, pontua a miss.

Apesar de advogada, Kasiane teve o primeiro contato com a moda através da irmã que foi modelo. Com o incentivo dos amigos e familiares, a jovem assume a coroa para representar o Estado e levar o nome de Iguatemi.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions