A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/03/2016 08:52

Advogado é preso pelo DOF na BR-463 com três quilos de maconha

Flagrado em ônibus com a droga na mala, advogado de 60 anos disse que maconha era para consumo próprio

Helio de Freitas, de Dourados
Maconha encontrada em mala de advogado (Foto: Divulgação)Maconha encontrada em mala de advogado (Foto: Divulgação)

O advogado Jorge Luiz Mendonça, 60, morador em Goiânia (GO), foi preso nesta quarta-feira (16) com 3,2 quilos de maconha na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. Ele viajava em um ônibus que faz a linha da fronteira para Campo Grande e disse que a droga seria para consumo próprio.

A prisão foi feita por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que faziam barreira próxima ao trevo de acesso ao município de Laguna Carapã. Durante abordagem aos passageiros, os policiais encontraram oito tabletes na mala de Jorge Mendonça.

Na mala ainda foi encontrada uma balança de precisão, usada para pesar pequenas porções de drogas, mas o advogado negou ser traficante e disse que a maconha seria para seu próprio uso. Ele apresentou a carteira funcional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) da seção de Goiás e disse que viajava para a capital goiana, onde mora.

Na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), Jorge Mendonça foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions