ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Agência do Detran-MS suspende atendimento após suspeitas de covid-19

Dois funcionários apresentaram sintomas; serviço presencial será disponibilizado em Aquidauana durante sete dias

Aletheya Alves | 29/07/2020 13:30
Agência do Detran-MS em Anastácio irá permanecer fechada por, ao menos, sete dias. (Foto: Divulgação/Detran-MS)
Agência do Detran-MS em Anastácio irá permanecer fechada por, ao menos, sete dias. (Foto: Divulgação/Detran-MS)

Agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) suspendeu atendimento por uma semana, após afastar dois funcionários com sintomas de covid-19, em Anastácio - a 135 quilômetros de Campo Grande. O serviço será oferecido ao público em Aquidauana até o dia 5 de agosto.

Conforme divulgado pelo Detran, os testes foram realizados nos funcionários que apresentaram sintomas e naqueles que tiveram contato com eles. Até o momento, os resultados ainda são aguardados, mas a expectativa é que a reabertura da unidade seja em sete dias.

O órgão ainda indica que os principais serviços, como renovação de habilitação e emissão de documento do veículo, sejam realizados virtualmente pelo portal Meu Detran, clicando aqui.

Já a partir do dia 10 de agosto, a agência de Aquidauana irá atender por agendamento online. O sistema do Detran irá abrir no próximo dia 3 e, a cada meia hora, quatro clientes serão agendados.

Para fazer este serviço será necessário acessar o site do Detran e preencher os dados solicitados na aba “agendamento”. Após efetuar o pedido, o cliente deverá ir até o local somente no horário marcado e apresentar o número do protocolo em mãos.

Nos siga no Google Notícias