ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Alunos das escolas municipais de Corumbá participarão do "Extreminho"

Juliana Brum | 27/09/2015 12:01
A novidade é que os alunos também participarão das competições (Foto - Divulgação)
A novidade é que os alunos também participarão das competições (Foto - Divulgação)

A terceira edição do Pantanal Extremo “Jogos de Aventura” realizado em novembro em Corumbá traz como novidade a da disputa paralela dos jogos, apelidada por “Extreminho” para os alunos das escolas municipais que poderão participar das competições de canoagem e corridas em trilhas.

Segundo a prefeitura, o evento não só busca criar uma competição para os alunos, mas também formar multiplicadores de esportes. Serão 100 participantes da Corrida de Trilha e outros 100 na Canoagem. As inscrições serão realizadas diretamente pelas escolas de acordo com critérios definidos pela comissão responsável. Para participar o aluno deve ter idade entre 11 e 14 anos.

Neste ano o “Pantanal extremo” trará seis modalidades em disputa para adultos: Corrida de Orientação, Corrida de Trilha, Mountain Bike, Maratona Aquática, Stand up Paddle e Canoagem. Em todas as provas o número de participantes é limitado. Serão 75 vagas para a Orientação, 300 para a Trilha, 300 para o MTB, 110 na Maratona Aquática, 80 no SUP e 50 na Canoagem. As inscrições começam no dia 1º de outubro pelo site www.pantanalextremo.com.br, a partir das 13 horas.

Nos siga no Google Notícias