A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

02/07/2012 23:36

Alunos de escola estadual do MS vão para torneio de matemática na Índia

Nyelder Rodrigues

Alunos da Escola Estadual Fernando Corrêa da Costa, em Rio Brilhante, cidade localizada a 163 quilômetros de Campo Grande, foram convidados para participar da delegação brasileira que representará o Brasil na “Quanta 2012 - 18º International Competition for Sciense, Mathematics, Mental Ability and Eletronics”.

Uma das principais competições científicas internacionais para estudante do ensino médio e fundamental, o Quanta 2012 acontece entre 15 e 18 de novembro, na cidade de Lucknow, na Índia. Alunos do 9º ano A e do 3º ano do Ensino Médio da escola de Rio Brilhante vão competir.

O convite veio logo após a participação dos estudantes da Olimpíada Internacional Matemática sem Fronteiras, onde eles conseguiram uma pontuação de destaque. Além dos brasileiros, haverá no local representantes de países como Alemanha, Armênia, Canadá, China, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia, Reino Unido, entre outros.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



Que bom que as pessoas astão abrindo as portas para os alunos e assim os estundante vão ficar felizes pois em ves de esse pessoal estiver na rua vao estudar que isso e a melhor coisa da vida .
 
Nathalia dos santos em 03/07/2012 10:01:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions