ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Alvo de atentado, mulher atingida a tiros deixou prisão há uma semana

Rosângela Coura Masena está sedada e entubada na sala de emergência do Hospital Auxiliadora em estado grave

Viviane Oliveira | 04/10/2018 10:43
Segundo o site do Tribunal de Justiça, Rosângela respondia a três processos, sendo um por ameaça e dois por tráfico de drogas (Foto: MS em Destaque)
Segundo o site do Tribunal de Justiça, Rosângela respondia a três processos, sendo um por ameaça e dois por tráfico de drogas (Foto: MS em Destaque)

Usando tornozeleira eletrônica, Rosângela Coura Masena, 38 anos, conhecida como “Bibi”, alvo de atentado na noite de ontem (3), no Bairro Jardim Imperial, em Três Lagoas, cumpria pena por tráfico de drogas e há uma semana havia deixado a prisão. A mulher foi atingida com dois tiros, sendo na cabeça e no braço. Ela está sedada e entubada na sala de emergência do Hospital Auxiliadora em estado grave.

Conforme o site JP News, Rosângela estava na casa de familiares, quando dois suspeitos em uma motocicleta chegaram e dispararam sete vezes contra a vítima. Os atiradores ainda não foram identificados pela polícia. A vítima foi socorrida por terceiros.

Rosângela estava presa no Estabelecimento Penal Feminino de Corumbá desde o dia 27 de setembro do ano passado. Por enquanto, não há informação se o atentado está relacionado ao tráfico de drogas. Testemunhas sobre o caso ainda serão ouvidas, segundo o delegado Ailton Pereira, responsável pela investigação. Segundo o site do Tribunal de Justiça, Rosângela respondia a três processos, sendo um por ameaça e dois por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias