A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

04/10/2018 10:43

Alvo de atentado, mulher atingida a tiros deixou prisão há uma semana

Rosângela Coura Masena está sedada e entubada na sala de emergência do Hospital Auxiliadora em estado grave

Viviane Oliveira
Segundo o site do Tribunal de Justiça, Rosângela respondia a três processos, sendo um por ameaça e dois por tráfico de drogas (Foto: MS em Destaque)Segundo o site do Tribunal de Justiça, Rosângela respondia a três processos, sendo um por ameaça e dois por tráfico de drogas (Foto: MS em Destaque)

Usando tornozeleira eletrônica, Rosângela Coura Masena, 38 anos, conhecida como “Bibi”, alvo de atentado na noite de ontem (3), no Bairro Jardim Imperial, em Três Lagoas, cumpria pena por tráfico de drogas e há uma semana havia deixado a prisão. A mulher foi atingida com dois tiros, sendo na cabeça e no braço. Ela está sedada e entubada na sala de emergência do Hospital Auxiliadora em estado grave.

Conforme o site JP News, Rosângela estava na casa de familiares, quando dois suspeitos em uma motocicleta chegaram e dispararam sete vezes contra a vítima. Os atiradores ainda não foram identificados pela polícia. A vítima foi socorrida por terceiros.

Rosângela estava presa no Estabelecimento Penal Feminino de Corumbá desde o dia 27 de setembro do ano passado. Por enquanto, não há informação se o atentado está relacionado ao tráfico de drogas. Testemunhas sobre o caso ainda serão ouvidas, segundo o delegado Ailton Pereira, responsável pela investigação. Segundo o site do Tribunal de Justiça, Rosângela respondia a três processos, sendo um por ameaça e dois por tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions