A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

06/09/2017 09:57

Hotéis da fronteira estão lotados por causa da Black Friday

Renata Volpe Haddad
Lojas prometem até 50% na 6º edição da Black Friday Fronteira, que começa amanhã (7). (Foto: Divulgação)Lojas prometem até 50% na 6º edição da Black Friday Fronteira, que começa amanhã (7). (Foto: Divulgação)

Não há mais vagas. Pelo menos nos hotéis de Ponta Porã e até o próximo domingo (10). Isso tudo deve-se a 6º Edição da Black Friday que promete até 50% de desconto, que começa amanhã (7) e vai até dia 10 de setembro.

De acordo com o presidente da Acepp(Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã), Amauri Ozório Nunes, são 60 lojas em Pedro Juan Caballero e 30 estabelecimentos brasileiros que estarão participando da edição. "Todas as lojas já estão identificadas e esperamos mais de 100 mil turistas. Esperamos que essa edição da Black Friday seja tão boa quanto a primeira", informa.

Em quatro dias, a organização do evento espera movimentar U$ 30 milhões de dólares dos dois lados da fronteira. "Não temos mais vagas em hotéis".

No hotel Pousada do Bosque, o gerente Ricardo de Farias contou ao Campo Grande News que não há mais nenhum quarto disponível, até domingo. "As pessoas se antecipam e já reservam o quarto com antecedência", comenta.

No hotel Herval Park, também não há vagas e a ocupação está acima do normal, segundo o funcionário que preferiu não se identificar. "Lotação assim só acontece quando tem evento de motocicletas", disse.

O hotel Ibis Style também está lotado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions