ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Ao dormir em residência de casal, mulher é estuprada pelo marido da amiga

Vítima mora na fazenda e dormia na casa do casal para ir ao médico na cidade

Mirian Machado e Dayene Paz | 24/05/2022 12:56
Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes, onde o crime foi registrado. (Foto: Reprodução)
Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes, onde o crime foi registrado. (Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 27 anos, denunciou o marido de uma colega, 53 anos, por estupro após dormir na residência do casal em Bandeirantes, a 70 km de Campo Grande.

O caso aconteceu na noite de domingo para segunda-feira (23), no Bairro Silvino de Barros. A vítima contou à polícia que precisou dormir na casa do casal, pois mora em uma fazenda e iria ao médico na cidade no dia seguinte.

A mulher dormia na sala, quando por volta de meia-noite, o homem apareceu e começou a tirar a roupa da vítima ameaçando-a. “Se você contar, eu mato você e seus dois filhos", teria dito o acusado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Jarley Inácio de Souza, logo após o registro da ocorrência, a mulher passou por exames de corpo de delito e tomou coquetel.

Em seguida, o autor foi preso em flagrante por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) na própria residência e ficou em silêncio sobre o fato.

Ele foi encaminhado para Campo Grande, onde passou por audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva e seguirá para o presídio.

Nos siga no Google Notícias