ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ao fim de festa mulher tenta jogar cadeira em PM e é ferida com bala de borracha

Ela foi socorrida até o Hospital Marechal Rondon, onde foi atendida e medicada

Geisy Garnes | 01/06/2021 08:47
Equipes da Polícia Militar da cidade foram ao local após denúncias (Foto: pmms)
Equipes da Polícia Militar da cidade foram ao local após denúncias (Foto: pmms)

O encerramento de uma festa clandestina terminou em confusão na noite desta segunda-feira (31), em Jardim – cidade a 239 quilômetros de Campo Grande. Uma das convidadas, mulher de 31 anos, tentou arremessar uma cadeira nos policiais militares que chegaram ao local e foi atingida com tiro de borracha na perna.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias de festa na Rua Rondonópolis. A informação era de que um grupo estava reunido no local, com som alto, depois do horário permitido no município pelo toque de recolher, uma das medidas de restrição para controle do coronavírus.

Quando chegaram ao local, os policiais encerraram a reunião e deram voz de prisão aos participantes, um deles era a mulher de 31 anos. Revoltada, a mulher pegou uma cadeira e tentou arremessá-la nos militares. Antes que conseguisse, o comandante da equipe efetuou um disparo de espingarda calibre .12, com munição de elastômero.

O tiro de borracha acertou a coxa esquerda da mulher. Ela foi socorrida até o Hospital Marechal Rondon, onde foi atendida e medicada. Depois foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Todo aparelho de som usado pelo grupo foi apreendido e entregue a Polícia Civil. Outros três homens, de 33, 20 e 19 anos, também foram responsabilizados por infração de medida sanitária e perturbação do sossego alheio.

Nos siga no Google Notícias