ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Ao negarem programa, travestis são roubadas por três homens em Kombi

Renata Volpe Haddad | 23/11/2016 07:33
Trio é preso após roubar e agredir travestis. (Foto: Divulgação/PM)
Trio é preso após roubar e agredir travestis. (Foto: Divulgação/PM)

Três travestis foram roubadas e agredidas na noite de ontem (22) após negarem programa a três homens que estavam a bordo de uma Kombi. Os autores armados, roubaram celulares e dinheiro. O caso aconteceu em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Segundo registro policial, o dono de uma lanchonete próximo de onde o crime aconteceu, acionou a Polícia Militar e relatou que os homens pararam no local e pediram cigarro para ele. Depois disso, começaram a discutir com um rapaz que estava passando pelo local e mostraram a arma.

A PM realizou rondas pela cidade e encontrou o veículo na rua Cuiabá. Ao abordar os três, Silvio Corrêa, 38, Thiago da Silva Lima, 20 e Vinícius da Costa Gomes, 18, um deles jogou pela janela uma arma e um celular. Nada de ilícito foi encontrado com eles e na busca dentro do carro, foi encontrado R$ 637.

Questionados, os homens disseram que roubaram celulares e dinheiro de três travestis. Os policiais os levaram até o local do crime e entraram em contato com as vítimas.

As travestis relataram que estavam na esquina esperando clientes, quando os homens chegaram na Kombi perguntando o preço do programa. Como elas negaram, eles saíram e logo retornaram anunciando o roubo. Thiago enrolou uma camiseta no rosto para não ser identificado e deu socos e empurrões em uma delas, roubando a bolsa.

Os celulares e bolsas das outras duas também foram roubadas e as travestis contaram que eles estavam armados e ameaçavam a todo o tempo atirar.

Nos siga no Google Notícias