A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/10/2016 06:25

Ao passar por quebra-mola, homem tem carro roubado por trio armado com pistola

Renata Volpe Haddad

Um homem de 51 anos, teve o carro roubado ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-mola localizado na rua Batista Azevedo. Três pessoas armadas com pistolas se aproximaram do veículo da vítima e o mandaram descer. O caso aconteceu por volta de 20h30 de ontem (4) em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que quando passava em frente a um posto de saúde, reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas.

Neste momento, três homens armados com pistola se aproximaram em um VW Gol de cor branca, mandando a vítima descer do carro, se não, iria matá-la. O dono veículo contou ainda que os assaltantes tinham sotaque paraguaio e fugiram sentido Paraguai.

No boletim de ocorrência não está descrito qual era o carro da vítima. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Filha é acusada de manter mãe doente trancada em casa e sem comida
Jovem de 21 é acusada de manter a mãe doente de 52 anos trancada em casa e sem comida. O caso veio à tona após denúncia anônima, por volta das 16h de...
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço
Adione Felisbino Vicente, 31 anos, foi ferido a golpe de faca, na manhã deste domingo (17), na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro, em Costa Ri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions