ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Ao ser preso, traficante descobre que comprou tijolo pensando que era maconha

Para aumentar peso da carga, vendedor embalou maconha junto com tijolos de oito furos

Ana Paula Chuva | 04/10/2021 14:25
Tabletes de maconha junto com tijolos de oito furos (Foto: Divulgação | PRF)
Tabletes de maconha junto com tijolos de oito furos (Foto: Divulgação | PRF)

Motorista que não teve a identidade divulgada descobriu que foi enganado por traficante, durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande, na tarde de domingo (3).

Durante a fiscalização na rodovia, os policiais deram ordem de parada ao homem que dirigia um Fiat Siena. Enquanto a equipe checava os documentos do veículo, o motorista começou a ficar muito nervoso e ao ser questionado sobre o destino e motivo da viagem, deu respostas confusas.

Os policiais então pediram que ele descesse para que fosse realizada uma vistoria no interior do veículo. No porta-malas, foram encontrados alguns pacotes. A equipe então realizou a abertura das embalagens e encontraram alguns tabletes de maconha e skunk junto aos tijolos. A droga totalizou 71,1 kg.

No entanto, quando viu os tijolos o condutor se surpreendeu e afirmou ter sido enganado pelo traficante, que teria colocado os blocos com objetivo de aumentar o peso da droga comprada por ele e que seria entregue em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ele ainda contou que buscou a droga em Capitán Bado, no Paraguai, onde ficou hospedado, e que certamente teria problemas quando fosse realizar a entrega, já que não sabia da existência dos tijolos.

O motorista foi preso e levado para  Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

(Com informações site Tá Na Mídia Naviraí).

Nos siga no Google Notícias