ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Ao tentar fugir, traficante capota carro com quase 500 quilos de maconha

O flagrante aconteceu na noite de ontem (23) no km 68 da BR-463, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros da Capital

Viviane Oliveira | 24/04/2019 09:03
No total, foram apreendidos 478 quilos de maconha (Foto: divulgação/PRF)
No total, foram apreendidos 478 quilos de maconha (Foto: divulgação/PRF)

Traficante de 28 anos que não teve o nome divulgado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi preso em flagrante com quase meia tonelada de maconha após capotar o carro que conduzia. O caso aconteceu nesta terça-feira (23), no km 68 da BR-463, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. 

A polícia fazia fiscalização no trecho quando tentou abordar um VW Voyage com placas de Belo Horizonte (MG), Porém, o motorista desobedeceu e tentou fugir. Houve perseguição e na altura do km 35, o suspeito perdeu o controle da direção e capotou o carro na estrada. Ele sofreu apenas lesões leves. Dentro do automóvel, foram encontradas dezenas de tabletes de maconha.

O motorista contou à polícia que alugou o veículo em Belo Horizonte (MG) e foi até o Paraguai para buscar a droga. O destino final seria a capital mineira novamente. Ele receberia R$ 10 mil pelo transporte. O traficante foi levado ao Hospital Regional de Ponta Porã e o veículo e a droga encaminhados à Delegacia da Polícia Federal do município. No total, foram apreendidos 478 quilos de maconha. 

Nos siga no Google Notícias