A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

23/04/2019 11:40

Traficante foge e abandona picape com mais de 800 quilos de maconha

O flagrante aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), no km 58 da BR-060, em Paraíso das Águas

Viviane Oliveira
Droga foi encontrada na carroceria da caminhonete (Foto: divulgação/PRF) Droga foi encontrada na carroceria da caminhonete (Foto: divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu uma picape com mais de 800 quilos de maconha, no km 58 da BR-060, na madrugada desta terça-feira (23), em Paraíso das Águas, distante 280 km de Campo Grande. 

Durante fiscalizações os policiais avistaram um Fiat Strada com placas aparentes de Campo Grande. Ao ver a equipe, o motorista fez um retorno na via e acelerou. Após alguns quilômetros, o traficante abandonou o veículo na pista e fugiu a pé pela vegetação, não sendo localizado.

Na picape, foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando 887 kg. Após vistoria nos sinais de identificação do automóvel, constatou-se que se tratava de placas clonadas. As originais eram de Itumbiara (GO), com registro de furto em março deste ano em Bom Jesus, no mesmo Estado. O entorpecente e o veículo foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil no município. O traficante ainda não foi localizado. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions