A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

22/07/2019 09:15

Ao ver equipe do DOF, motoristas abandonam carros com contrabando

Veículos transportavam roupas, de essência para narguilé e cigarros eletrônicos; apreensão ocorreu em Laguna Carapã

Helio de Freitas, de Dourados
Carros abandonados por contrabandistas em lavoura de milho, em Laguna Carapã (Foto: Divulgação)Carros abandonados por contrabandistas em lavoura de milho, em Laguna Carapã (Foto: Divulgação)

Três veículos com mercadorias contrabandeadas do Paraguai foram abandonados pelos motoristas e apreendidos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de Laguna Carapã, a 287 km de Campo Grande.

A equipe fazia policiamento na região quando localizou os carros suspeitos. Ao perceberem a presença policial, os condutores do Gol vermelho, do Fiat Palio preto e do Astra prata retornaram e entraram na lavoura de milho.

Durante as buscas, os policiais localizaram os três veículos abandonados. Nenhuma pessoa foi localizada. Foram apreendidos cinco volumes de vestuário, 23 volumes de essência para narguilé e três volumes de cigarros eletrônicos.

A apreensão ocorreu na sexta-feira (19) à tarde, mas só foi divulgada hoje pela assessoria de imprensa do DOF. A ocorrência foi entregue na Receita Federal em Ponta Porã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions