A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/10/2016 09:28

Ao votar, Geraldo Resende diz que 'votos silenciosos' decidirão eleição

Priscilla Peres e Helio de Freitas, de Dourados
Geraldo votou antes das 9h em uma escola na área central de Dourados. (Foto: Helio de Freitas)Geraldo votou antes das 9h em uma escola na área central de Dourados. (Foto: Helio de Freitas)

O candidato a prefeito de Dourados, segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul, distante 233 km de Campo Grande, Geraldo Resende (PSDB), votou antes das 9h deste domingo (2). Ele classificou o período eleitoral como dificil e acredita que "os votos silenciosos vão decidir a eleição".

Geraldo que tem o apoio do governo estadual, de mesmo partido, votou na sessão eleitoral número 48 da Escola Estadual Presidente Vargas, localizada na área central de Dourados. Segundo ele, apesar de curta e silenciosa a campanha foi muito dura e enfrentou muitas dificuldades.

"A maioria silenciosa vai decidir a eleição em Dourados", disse ele, acreditando que o resultado ainda é mistério na cidade. Geraldo e Délia Razuk (PR) são os candidatos com mais intenção de votos na cidade, e segundo as pesquisas eles estão praticamente empatados.

 

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions