A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

04/02/2015 09:15

Após 12 dias internado, idoso que foi atingido por moto morre no hospital

Viviane Oliveira

O idoso Vicente Alves França, 73 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (4), em decorrência de acidente de trânsito no dia 23 de janeiro na Avenida Rosário Congro com a Rua Elmano Soares, região central de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Perfil News, Vicente seguia em uma bicicleta na avenida, quando parou para atravessar o cruzamento e foi atingido por uma motocicleta, conduzida por um jovem de 23 anos, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Com a batida, o idoso foi lançado no chão e bateu a cabeça no asfalto. A vítima foi socorrida pela Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada para o hospital.

Ainda conforme informação do site, o jovem envolvido permaneceu no local, mas alguém tirou a moto do lugar, descaracterizando assim, a cena do acidente.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions