A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/08/2016 09:15

Após bebedeira, homens brigam e um é esfaqueado

Elci Holsback

Após consumirem bebida alcoólica, três homens brigaram e um foi vítima de esfaqueamento. O caso aconteceu por volta das 3h de hoje em Bodoquena, município distante 266 km de Campo Grande.

A polícia foi acionada pelo proprietário de uma lanchonete localizada na Rua Treze de Maio, que relatou ter avistado um homem caído perto do comércio, com ferimentos aparentando perfurações de faca. Ao chegar ao local apontado a guarnição encontrou Ivanildo Oliveira Gomes (24) ferido, com perfurações de faca no ombro esquerdo, costas e braço. 

O comerciante relatou que Ivanildo, acompanhado por Geovane de Oliveira Alves (20) estavam bebendo em sua lanchonete, quando em determinado momento, iniciaram uma discussão e Ivanildo teria desferido um golpe com o que aparentava uma arma de fogo na cabeça de Geovane. Após receber a possível coronhada, Geovane foi embora e Ivanildo voltou à lanchonete e ingeriu mais bebida.

Geovane então voltou ao local, acompanhado por Rafael Cavanha Lopes (21) quando uma nova briga iniciou e os homens perseguiram Ivanildo por uma quadra, até acertá-lo com a faca. A vítima alegou que foi agredido com socos e chutes e quando caiu foi esfaqueado.

Após atendimento médico, Ivanildo e os demais envolvidos no caso foram encaminhados à Delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

   

 

Homem é espancado até desmaiar em frente a bar na Marechal Deodoro
Homem de 36 anos foi espancado até desmaiar, na madrugada de hoje (26) em frente a bar, na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao Terminal Bandeirantes...
Homem ajuda idoso embriagado em bar e morre com tiro no pescoço
Um homem de 31 anos morreu por volta das 5h30 de hoje após ser atingido por um tiro no pescoço, na região do Assentamento Rural São Judas, em Rio Bri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions