A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/08/2016 11:29

Após cruzar o país, paraense é preso levando 66 kg de maconha a Fortaleza

Helio de Freitas, de Dourados
Maconha estava escondida em fundo falso de Gol (Foto: Divulgação/DOF)Maconha estava escondida em fundo falso de Gol (Foto: Divulgação/DOF)

Morador em Belém (PA), Almir dos Santos Aguiar, 40, foi preso ontem (14) em Mato Grosso do Sul com 66 quilos de maconha. A droga saiu do Paraguai e estava sendo levada para Fortaleza (CE) escondida no fundo falso de um Gol com placa da capital cearense.

A prisão ocorreu na MS-164, próximo ao trevo do Rio Santa Maria, no município de Maracaju. Ao ser abordado, Almir apresentou uma CNH falsa em nome outra pessoa.

O nervosismo do condutor do carro chamou a atenção dos policiais, que levaram o Gol até o pátio da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, onde foi encontrado o fundo falso no assoalho. Havia 143 tabletes de maconha no compartimento.

Almir contou que preparou o carro em Ponta Porã e ganharia R$ 3 mil para levar a maconha até a capital cearense. Ele foi autuado por tráfico de droga e uso de documento falso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions